Promoção Ton Milionário

Acesse o regulamento aqui: https://documentos.ton.com.br/regulamento-ton-milionario-final.pdf

Qual é o período de participação na promoção?

O período de participação na promoção começa no dia 26/03/2024, à 00:00, horário de Brasília, e vai até o dia 22/04/2024, às 23:59, horário de Brasília.

 

Como faço para participar?

Para participar da promoção, você deverá acessar o regulamento da promoção, pelo App Ton, e dar o aceite. A partir desse momento, passará a acumular Bilhetons, que, posteriormente, poderão ser convertidos em Números da Sorte ao final do período de participação, desde que as regras previstas no regulamento sejam cumpridas.

 

Quem poderá participar da promoção?

Podem participar clientes Ton que:

  1. se pessoa física, sejam maiores de 18 (dezoito) anos completos até a data de início do período de participação, legalmente capazes, residentes e domiciliados no território nacional, com CPF válido, em status ativo/regular e não suspenso;
  2. se pessoa jurídica, sejam legalmente constituídas em território nacional, com CNPJ apto, válido e status ativo/regular e não suspenso;
  3. possuam Super Conta Ton válida e em sua titularidade;
  4. cumpram todos os requisitos do regulamento.

 

O que é a Super Conta Ton?

Super Conta Ton é a conta digital de pagamento disponibilizada na Plataforma Ton, pela Stone, onde você consegue realizar transações convencionais, como pix, pagamentos de contas, transferências e recarga de celular. No Ton, sua conta digital tem número de agência e conta. Todas as condições necessárias para ser um cliente Super Conta Ton estão descritas nos Termos e Condições de Uso no site https://www.stone.com.br/contrato/.

 

Caso não seja um cliente Super Conta Ton, como posso me contar um?

Caso você ainda não seja cliente Super Conta Ton, deverá realizar essa solicitação dentro do App Ton e passará por análise prévia da Stone para aprovação da abertura de conta, conforme critérios previstos nos Termos e Condições Gerais de uso da Conta Stone, e será considerado cliente elegível apenas após a data da aprovação e abertura da Super Conta Ton.

 

Quais são os produtos participantes?

Participarão da promoção os produtos:

  • Plataforma Ton, através das ofertas T1; T1 Chip; T2+; T3 e T3 Smart, mediante o: o efetivo pagamento da taxa de adesão correspondente; e o uso do pix no POS*.
  • TapTon e Tap to Pay no iPhone – a utilização da função TapTon (Android) e Tap to Pay no iPhone (iOS).
  • Renda Extra Ton – Renda Extra, o programa de parceiros oferecido aos clientes Ton. Neste, a cada indicação válida do cliente para adesão de terceiro à Plataforma Ton (pagamento da taxa de adesão correspondente às ofertas T1, T1 Chip, T2+ e T3 Smart), o cliente recebe comissão através do App Ton. Para saber mais, acesse https://rendaextraton.com.br/educaton/.

* Pix no POS aceito nas ofertas T1 Chip, T2+, T3 e T3 Smart. Para mais informações, acesse https://www.ton.com.br/.

 

Quem não poderá participar da promoção?

  • Pessoas jurídicas e físicas que não atenderem aos requisitos do regulamento;
  • Membros do corpo diretivo e/ou conselho de administração da Promotora e demais empresas do mesmo grupo econômico, conforme documentos societários das entidades citadas;
  • Todos os empregados e colaboradores da Promotora ou de empresas do mesmo grupo econômico da Promotora, ainda que tenham sido desligados durante o período de participação;
  • Todos os franqueados e colaboradores da Promotora ou de empresas do mesmo grupo econômico da Promotora, ainda que tenham rescindido o contrato de franquia durante o período de participação;
  • Todos os empregados e colaboradores de agências de publicidade e promoção responsáveis pela criação e execução da promoção;
  • Qualquer indivíduo legalmente incapaz e/ou parcialmente capaz; e
  • Qualquer cliente que não seja um cliente Super Conta Ton, inclusive por motivo de conta descontinuada e remoção motivada pela Promotora por indícios de fraude, como clonagens, entre outras.

 

Como faço para ganhar Bilhetons?

Você pode ganhar Bilhetons das seguintes formas:

  • A cada novo pedido concluído com sucesso de qualquer “máquina de cartão” Ton participante = 10 (dez) Bilhetons.
  • A cada R$ 300,00 (trezentos reais) em transações válidas (efetivamente liquidadas) realizadas via Pix QR Code nas maquininhas Ton com essa funcionalidade disponível (todos os modelos participantes exceto a T1) = 1 (um) Bilheton.
  • A cada R$ 300,00 (trezentos reais) em transações válidas (efetivamente liquidadas) realizadas via “TapTon” e “Tap to Pay no iPhone” = 01 (um) Bilheton.
  • Na primeira indicação válida e confirmada no âmbito do programa Renda Extra, realizada em conformidade com o regulamento do programa = 10 (dez) Bilhetons. A cada 05 (cinco) indicações válidas e confirmadas no âmbito do Renda Extra, realizadas durante o período de participação e em conformidade com o regulamento do programa, desprezadas as frações (eventuais saldos não múltiplos de 05 (cinco) serão desprezados ao final do período de participação) = 05 (cinco) Bilhetons.

 

Como os meus Bilhetons serão convertidos em Números da Sorte?

Ao final do período de participação, a Promotora verificará todos os clientes participantes que estiverem corretamente enquadrados como clientes Super Conta Ton e aptos a receber Números da Sorte.

A transformação de Bilhetons em números da sorte ocorrerá somente após a aprovação dos participantes como clientes Super Conta Ton e aceite do regulamento.

Antes da data marcada para a extração da Loteria Federal, ou seja, até no máximo 07/05/2024, todos os clientes participantes que tiverem cumprido o regulamento da promoção receberão Números da Sorte para participar do sorteio, na proporção de 01 (um) Número da Sorte para cada 01 (um) Bilheton confirmado. Os Números da Sorte serão disponibilizados no App Ton.

 

Como faço para consultar os meus Bilhetons?

A quantidade de Bilhetons estará disponível no App Ton, na seção da promoção Ton Milionário na home do app.

 

Como faço para consultar os meus Números da Sorte?

Para consultar os seus Números da Sorte é fácil. Eles serão atribuídos até, no máximo, 07/05/2024 e poderão ser consultados na seção da promoção Ton Milionário na home do App Ton.

 

Qual é o prêmio desta promoção?

O prêmio desta promoção é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e será objeto de sorteio único. O contemplado receberá o prêmio em certificado de ouro.

 

Quando acontecerá o sorteio?

O sorteio será realizado pela Loteria Federal, no dia 08/05/2024, e a apuração do ganhador será no dia 10/05/2022, às 15:00, horário de Brasília.

 

Como saber se sou um possível contemplado do sorteio?

O selecionado no sorteio será avisado da condição de possível contemplação por meio de ligação telefônica, mensagem por WhatsApp e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem em seu cadastro, devendo, no prazo determinado em regulamento, apresentar a documentação necessária exigida em regulamento para ser considerado ganhador e receber o prêmio.

 

Posso transferir meu prêmio para outra pessoa ou trocá-lo?

Não, o prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser trocado por dinheiro ou qualquer outro item.

 

Outra pessoa pode resgatar meu prêmio?

Pelo prêmio ser pessoal e intransferível, somente o contemplado poderá resgatá-lo.

 

Qual é o prazo de entrega do prêmio?

O prazo é de 30 (trinta) dias a contar da data da confirmação do contemplado.

 

Terei algum desembolso para receber o prêmio?

Não. A Promotora se responsabiliza pela entrega da premiação sem nenhum tipo de desembolso do ganhador.

 

Caso seja um possível ganhador, o que devo apresentar para receber o meu prêmio do sorteio?

  • Se você for pessoa jurídica: 
    i) RG e CPF (com órgão emissor e data de expedição) dos representantes legais, bem como e-mail e telefone de contato (com DDD), tanto da pessoa jurídica quanto de seus representantes legais; 
    ii) Comprovante de endereço, com validade máxima de 180 (cento e oitenta) dias, em nome da pessoa jurídica; 
    iii) Contrato ou estatuto social devidamente atualizado; 
    iv) Documento que demonstre os poderes do representante legal, caso o contrato ou estatuto social não seja capaz de fazê-lo; 
    v) Cartão CNPJ atualizado;
     
  • Se você for pessoa física: 
    i) CPF e RG (com órgão emissor e data de expedição); 
    ii) Comprovante de residência, com validade máxima de 180 (cento e oitenta) dias; 
    iii) E-mail e telefones para contato (com DDD).

O contemplado no sorteio deverá, no ato do recebimento do prêmio, assinar o recibo de entrega e quitação do prêmio.

Caso algum contemplado se recuse ou não apresente os documentos elencados acima no prazo de 03 (três) dias úteis a contar do efetivo contato com o cliente participante ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro, ele será automaticamente desclassificado e o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra de aproximação prevista no regulamento.

 

Como será a divulgação do ganhador?

O ganhador será divulgado no App Ton e no site www.ton.com.br/ton-milionario.

 

Em quanto tempo posso reclamar meu prêmio?

O prazo de prescrição do direito ao prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da apuração.

 

A promotora divulgará minha imagem a critério do resultado da promoção?

O contemplado concorda, desde o ingresso na promoção, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação do resultado da promoção, pelo período de 01 (um) ano, contado da data da contemplação, sem qualquer tipo de ônus para a Promotora.

 

Qual procedimento caso não queira mais participar da promoção?

Caso você decida não mais participar da promoção, deverá manifestar sua intenção de “não participação” (opt-out) através da opção “Sair da Promoção” disponível no App Ton.

Caso deseje seguir com o opt-out, você deve ficar ciente de que seu cadastro na promoção e eventuais registros de acúmulo de Bilhetons ou Números da Sorte serão excluídos de forma que deixará de participar desta promoção e não poderá receber nem concorrer ao prêmio.

 

Caso deixe de ser um cliente Super Conta Ton, posso ser desclassificado da promoção?

Sim, caso você deixe de ser um cliente Super Conta Ton por qualquer motivo, inclusive por motivo de conta descontinuada, remoção motivada pela Promotora, tanto por indícios de fraude como clonagens, entre outras, perderá o status de cliente Super Conta Ton. Ou, ainda, se você tiver solicitado seu descadastramento, perderá o status de cliente Super Conta Ton e, portanto, qualquer chance de premiação na promoção.

 

É necessário estar conectado à internet para participar da promoção pelo app Ton?

Sim. Você precisa estar conectado à internet para fazer o aceite e acompanhar a evolução dos seus Bilhetons. Se cumprir ações independentes do celular (ex.: vender com Pixpos), o saldo de Bilhetons será atualizado assim que você se conectar novamente à internet.

 

Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato? 

Você deverá entrar em contato por meio dos seguintes canais de relacionamento, disponíveis todos os dias, 24 horas: 

  • Chat através no App Ton ou pelo WhatsApp;
  • Número +55 (11) 3004-9136.