1. Por que preciso completar o cadastro?
Completar o cadastro é importante para que você consiga usar todas as funcionalidades do aplicativo como Pix, Links de Pagamento, Boletos, entre outros. Além disso, com a conta ativa seus dados ficam mais seguros, evitando possíveis invasões ou fraudes.
2. Até quando devo completar o cadastro?
Assim que você receber o aviso para completar o cadastro, é importante que faça o quanto antes. Contas que não forem ativas até dezembro de 2025 poderão ser encerradas automaticamente.
3. O que preciso fazer para completar o cadastro?
Para completar o cadastro, siga o passo a passo:
1. Abra o aplicativo do Ton e toque em Entrar
2. Informe seus dados de acesso e toque em Entrar
3. Na tela de Início, toquem no aviso para completar o cadastro e siga as orientações.
Você vai precisar confirmar sua identidade, para isso, vai ser preciso informar seus dados pessoais, tirar foto do seu rosto e, em alguns casos, enviar documento pessoal e da empresa. Esse processo é simples e não leva muito tempo.
4. Quanto tempo preciso esperar para a análise do cadastro?
O prazo total de análise é de até 2 horas. Após análise, vamos te dar um retorno pelo e-mail cadastrado no Ton.
5. Estou com dificuldades para completar meu cadastro. O que devo fazer?
Se precisar de ajuda para completar o cadastro, entre em contato com o Ton. O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
WhatsApp: (11) 3004 9136
6. Completei meu cadastro, mas apareceu um aviso no aplicativo pedindo para eu completar de novo. O que aconteceu?
Neste caso, não foi possível analisar a foto ou o arquivo que você enviou. Então, vai ser preciso que você toque no aviso para conferir o que precisa reenviar.
7. Apareceu uma mensagem no aplicativo informando que não foi possível criar minha conta. O que aconteceu?
Por algum motivo não foi possível criar a conta, mas isso não significa que tenha algo de errado com seus dados ou da empresa. Se precisar de ajuda ou se tiver saldo a receber ou maquininha em sua empresa, entre em contato com o Ton. O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
WhatsApp: (11) 3004 9136