Para solicitar a troca de seu documento de cadastro é preciso entrar em contato com o nosso chat e escrever “Mudar meu documento”, mas antes vou te passar algumas informações importantes:
- A solicitação de troca de documento só pode ser feita pelo atual titular da máquina;
- É necessário criar um novo cadastro com o documento que deseja alterar no aplicativo do Ton com e-mail diferente do cadastro atual;
- Se a máquina for passada para um cadastro CNPJ, é necessário ter uma conta bancária CNPJ para transferir o saldo das vendas;
- Para que a troca de titularidade seja feita é preciso informar o número de série (SN) da máquina que fica em uma etiqueta, normalmente na parte de trás da máquina.
Estando com tudo isso em mãos, basta entrar em contato que estaremos prontos para te ajudar.
Meu saldo será transferido para o novo documento cadastrado?
Não, o saldo disponível e que está a receber não será transferido para o novo cadastro.
Meu plano atual será transferido para o novo documento?
Apenas se o novo documento for do mesmo titular da máquina será mantido o mesmo plano do cadastro atual, caso seja outra titularidade o plano será o Ton Básico, seguindo as taxas atualizadas do nosso site: https://www.ton.com.br/planos-e-taxas/.