Como cadastrar, editar ou excluir conta?

Depois que suas vendas estiverem disponíveis no aplicativo Ton, você poderá realizar transferências do saldo, sem nenhuma taxa, para conta bancária vinculada ao mesmo documento de cadastro conosco, ou seja, se o cadastro estiver no CNPJ, a conta precisa estar vinculada ao CNPJ e se for CPF, a conta precisa estar vinculada ao CPF. 

Se seu cadastro for no CPF poderá utilizar também, o cartão pré-pago Ton.


Para cadastrar sua conta bancária, em seu aplicativo TON, é só clicar no Menu , no canto esquerdo da tela e depois:


  1. Configurações;
  2. Contas bancárias cadastradas;
  3. Adicionar uma nova conta;
  4. Escreva o nome ou o código para encontrar o seu banco na lista;
  5. Selecione qual o tipo da conta;
  6. Você precisará informar o número da agência e o dígito (caso tenha). Se a agência não tiver dígito, basta deixar o campo de dígito em branco; 
  7. Coloque o número de sua conta, com o dígito.


Para editar a conta bancária:

  1. Clique no "Menu"
  2. Depois clique em "Configurações"
  3. Contas bancárias cadastradas
  4. Selecione a conta desejada
  5. Altere os dados
  6. Clique em "Salvar alterações"


Como excluir minha conta bancária do app:

  1. Clique no "Menu"
  2. Depois clique em "Configurações"
  3. Contas bancárias cadastradas
  4. Selecione a conta desejada
  5. Clique em "Excluir conta"